quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Desencontros



No teu silêncio eu encontro as respostas
O que me calas não esconde o que me mostra 

em teu olhar...
Eu conheço o teu sorriso
Eu conheço esse suspiro, 

Que já não quer calar
Você não é maior que os seus anseios
Mas esse amor é maior que o seu medo
De se entregar

Foi naquele encaixe perfeito no balanço da rede
Foi em noite enluarada nos lagos da Atalaia
Fui sendo eu o teu pão e você a minha sede
Foi encontrando essa onda-amor a retornar á praia

Que me encontrei em ti.

Um dia,
Falarás teu coração, dos amantes que em vão
Passarão por teu caminho
Buscarás nos dias perdidos, as respostas que no íntimo
Encontrava em meus carinhos

Quando, sentirás na incerteza - o medo
De ter ainda em peito aberto - o tempo

De te encontrar em mim!

Raiana Reis

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin