sábado, 21 de agosto de 2010

Sabia

"Sabia
Gosto de você chegar assim
Arrancando páginas dentro de mim
Desde o primeiro dia…
Sabia
Que você ia trazer seus instrumentos
E invadir minha cabeça
Onde um dia tocava uma orquestra
Pra companhia dançar
- Sabia que ia acontecer você, um dia"
[Lola - Chico Buarque]



E não podia ser apenas sonho...
No arrepio das costas, o toque a me despertar em sorrisos - me dizia ser você.
Encanto é o nome dado as quimeras que são reais, e apenas uma das palavras que fazem parte desse encontro. As sintonias se fazem o toque e a paz das sensações.
Desfaz meus medos, no teu jeito único de me surpreender.

Vejo um mundo nos teus olhos e construo pontes pra te alcançar...
"Temos tempo, eu bem sei, e não me importa o quanto."

2 comentários:

luciano fortunato disse...

muito bonito: como tudo o que se vê neste blog.

Jaime Guimarães disse...

A inspiração vinda de Vênus ou do seu filho mais conhecido, Cupido? ;)

De toda a forma, é sempre bom passar por aqui e ler tamanha sensibilidade, inspirada simplesmente...quando ela surge, só isso.

Bj, moça

Blog Widget by LinkWithin