domingo, 15 de agosto de 2010

Aula da saudade

(Dos nossos arquivos - no click a imagem fica em boa definição)

Das tantas aulas que juntos vivenciamos, agora começa um período de nostalgia anunciada. Os materiais de apoio serão as diversas recordações, onde encontraremos os pedaços que trocamos nesse caminho... 
Sabemos que não começaram agora as bifurcações e sequer neste instante estaremos todos na mesma reta de chegada da qual partimos em 16/05/2005, mas há a certeza de que estamos juntos. A data registra as conquistas - de sonhos e amizades verdadeiras.
Aprendemos muito além das classes, torcemos por vitórias que não estavam apenas naquele espaço, compartilhamos segredos, dores, delícias, anseios. Pode já não ser como antes, mas haverá sempre uma essência imutável. Este é o elo dos que se querem bem, um amor sem prazos de validade.

Eu fico, as escolhas agora ressaltam e um nó de marinheiro ancora por aqui. Não esquecerei de onde veio por tantas vezes a força, as repostas aos questionamentos internos. Do tanto que fizeram parte, ainda levo na bagagem.


 (impossível esquecer a data após as ligações anuais deste aniversário não é Júnior?)

2 comentários:

Carlos Júnior disse...

Oi Rai, reta final.... Sei que está feliz por nós, mas eu estaria mais se vc estivesse vivenciando também conosco esta conquista. Sempre lembrarei da data, e agora vem mais uma, o dia 21/08, mas lembro também daquele dia em q fui tirar cópia com uma gata..... rsrs

Jaime Guimarães disse...

É, os caminhos e trajetórias acabam se multiplicando e perdemos contatos, referências e aquelas pessoas que nos deixavam tão bem.

Tenho saudades da minha turma, daquele período...e nunca mais encontrei ex-colegas, ainda mais depois da mudança de cidade, estado.

Me arrependo de não conseguir manter contatos...então, moça, não se arrependa futuramente, ainda está no tempo.

E cada coisa a seu tempo, a sua conquista está bem perto também! =)

Bjs!

PS: gostei da franjinha! =)

Blog Widget by LinkWithin