segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Reis

Nas músicas cabem o deleite de todo passional. Em composições como esta há reis que descrevem nas sensações do amor atemporal, um momento único...


Olha - Roberto e Erasmo Carlos

Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei pra mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim
Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui
Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é pra valer
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor

- E encaixam-se, assim...

3 comentários:

A bailarina disse...

AH que linda!! Obrigada pelo comentário lá no meu blog. Não sabe o quanto me deixa feliz.

E bem sei que a qualquer momento vou encontrar o amor por aqui.

Beijos!

Jaime Guimarães disse...

Esses Reis tem certos dons...rs E o Roberto Carlos é nosso Tonny Bennet, Frank Sinatra: todo mundo tem ao menos uma música do rei na mente, para diversas ocasiões.

Tem aquela também:

Nunca mais você ouviu falar de mim
Mas eu continuei a ter você
Em toda esta saudade que ficou...
Tanto tempo já passou e eu não te esqueci.

Boa, não?

Bj

Rebeca Ramone disse...

Vc já encontrou alguém assim. :)
E ele é lindo!
Então... não o deixe escapar!

;)


Beijo.

Blog Widget by LinkWithin